quarta-feira, 20 de abril de 2016

Como Criar Textos, Cartas de Vendas e Artigos para o Seu Blog Que Realmente Vendem

Antes de te ensinar como criar artigos, vídeos e conteúdos que vendem, vamos falar sobre algo que a maioria dos profissionais de  marketing estão ignorando.


Sim, existe algo que a maioria não está prestando atenção.
Ninguém está lendo os seus conteúdos
Pense sobre isso.


Qual foi a última vez que você leu um artigo de 2.000 palavras?

E qual a última vez que você rolou um artigo até o final e leu
somente algumas partes do texto?

Bingo!

É exatamente isso que a grande maioria das pessoas fazem na internet.
Sem Prestar Atenção Ninguém
Irá Comprar Seu Produto
Não tem segredo! Se o seu público não estiver prestando atenção

na sua mensagem ele não irá comprar seu produto.

Por que?  

Tudo aquilo que nós ignoramos é deixado para depois.

O grande segredo está em deixar o seu conteúdo fácil de ler.

Olhe para esta página e veja esse texto que você está lendo neste momento.

Super fácil de ler? Exato

O seu cérebro rapidamente conseguiu scanear o texto e dar a resposta:
"Nós podemos ler isso rapidamente, será super fácil"
Deixe Que os Seus Sub-títulos Contem
a História Completa
Não importa para qual parte do seu conteúdo o seu leitor

"salte", pois cada pedaço de conteúdo precisa fazer sentido por ele mesmo.

Experimente!

Leia os sub-títulos desse texto e veja como cada "bloco"
entrega uma parte da mensagem por completo.

Super interessante, hein?

Essa é uma técnica chamada "readership path" que em português
significa "caminhos da leitura". (Eu aprendi essa técnica com o Frank Kern e Dan Kennedy)
Você Precisa Vender o Conteúdo Para
o Cérebro do Seu Leitor
Antes de ler qualquer texto o ser humano faz uma "varredura" do texto rolando a página até o final...

...e então toma uma decisão.


Irei ler agora ou irei deixar para depois?

Entenda depois igual a nunca mais (na maioria dos casos)

E é assim que todo aquele tempo produzindo conteúdo foi perdido.

Então agora eu vou te ensinar como fazer isso do jeito certo.
5 Maneiras Para  Influenciar os Seus Leitores E então Aumentar Suas Vendas
01. Certifique-se que TUDO no seu conteúdo é sobre a experiência do seu LEITOR


Por mais que você goste da ideia que as pessoas realmente se interessam por sua história e sobre a sua vida, no final das contas, eles estão interessados NELES

As pessoas querem resolver seus problemas, não estão interessados em saber tudo sobre a sua vida.

Isso significa que tudo o que você for produzir, seja texto, vídeo ou áudio deve ser pensando em ajudar o problema DELES.


02. O mais importante para o seu público são os RESULTADOS DELES

Veja o exemplo desse artigo, o meu objetivo é te ensinar como se tornar um melhor produtor de conteúdo e com isso aumentar suas vendas.

Cada linha foi pensada em VOCÊ e em COMO você pode conseguir melhores resultados

Se você tivesse ido embora é porque provavelmente estaria lendo algo que você já sabe...

mas se você continua aqui é porque percebeu algo que pode melhorar os SEUS RESULTADOS

Percebe?

Eu estou te ensinando como influenciar seu público através do conteúdo.

Em resumo o conteúdo irá direcionar seu público para a venda e mais vendas significa mais faturamento e dinheiro para você.

Mais uma vez, eu acredito que é por isso que você está aqui, correto?

03. Use as palavras mágicas, "então você poderá..."

A maioria dos profissionais de marketing passam horas falando sobre as características e benefícios dos seus produtos (Ainda bem que eles fazem isso, torna nossa vida mais fácil)

Mas você precisa parar de fazer isso... Esqueça o que eles te ensinaram

Ninguém quer saber como funciona um carro, as pessoas querem se exibir com ele, querem desfrutar do conforto, fazer viagens, passeios, mostrar que estão tendo sucesso. Ponto.

Se você realmente quer vender, você precisa explicar os benefícios relacionados aos resultados que o seu público espera.

Vou te dar alguns exemplos de um texto comum:

"Nesse treinamento eu vou te ensinar através de 8 aulas de 1h hora cada, como criar uma lista de emails do zero, usando o Facebook, Google e Youtube, essa é uma estratégia inédita que eu apliquei nos meus negócios e já me ajudaram a vender mais de R$100.000 nos últimos 3 meses.


Você sempre precisa explicar o que exatamente o seu público irá ganhar com aquela informação, seja economia, ganho financeiro, melhor conversão, melhores resultados.


Agora vamos escrever novamente o texto acima:

"Se você está com dificuldades em criar uma lista de emails ou não está conseguindo transformar essa lista em algo lucrativo para o seu negócio,eu vou te explicar qual o ingrediente especial que sozinho é capaz de reduzir drasticamente o seu custo por lead, não importa qual sua área de atuação.

Eu vou te entregar esse método em 8 etapas, para que você possa implementar 1 por semana, já no final da primeira semana você será capaz de sentir os resultados, eu mesmo senti um grande impacto nos últimos 3 meses...

...Eu vou te apresentar esses bastidores, para te ajudar na implementação, seja utilizando o Facebook ou Youtube e ENTÃO você conseguirá ver sua lista aumentar diariamente e seu faturamento seguindo esse mesmo crescimento, reduzindo seu custo e elevando seu lucro.    


04. Destrua as objeções com o seu conteúdo


Nós somos desconfiados por natureza. Todo mundo já foi ou será enganado um dia e isso faz com que o nosso "radar anti-picaretas" fique cada vez mais apurado.

O seu público já passou por alguma experiência negativa e por isso, você pode ser um potencial risco para ele... mas como superar isso?

Existem 3 maneiras de quebras as objeções do seu público e influnciar sua audiência


01. Conte a sua história (20% de eficiência)


Quando você conta os seus bastidores e fala das suas dificuldades e como você conseguiu superar cada desafio, isso cria naturalmente uma oportunidade que o seu público se identifique com você e então passe a acreditar em você.

Mas essa não é a maneira mais eficiente de todas.

As pessoas podem olhar para você e pensar "Isso deu certo para ele... Ele é diferente"


02. Pessoas falando bem de você (40% de eficiência)


Quando outras pessoas falam bem de você fica mais fácil que outras pessoas acreditem no que você está falando.

Por isso tantas pessoas investem em provas sociais emocionantes, depoimentos calorosos.

Mas, essa abordagem também deixa brechas, pois as pessoas podem fazer o mesmo julgamento. "Essas pessoas são diferentes, por isso conseguiram"


03. Faça uma demonstração prática (90% de eficiência)


Pense sobre isso. Imagine que você aplica o que eu estou te ensinando neste artigo e alcança os primeiros resultados.

Eu preciso te convencer de mais alguma coisa?

Não!

Por que?

Simples, você já experimentou e conseguiu os primeiros resultados.

Se você quer DESTRUIR as objeções do seu público, deixe que eles vejam na prática os resultados acontecendo.


05. Explique os próximos passos. Sempre.

Tudo o que você escreve ou publica deve falar sobre os benefícios dos resultados que o seu público deseja.

Se você quer transformar seu conteúdo em vendas, depois de mostrar o que o seu público de como resolver um problema, chegou o momento de fazer a sua oferta.  

Isso vale para uma página de captura, carta de vendas ou até mesmo para pedir um comentário em um vídeo.

Primeiro você precisa mostrar que existe um benefício claro para ELES e depois de explicar o porquê, você poderá convidar para uma ação específica.

Vou te dar um exemplo...
Essa Foi a Razão "Secreta" Porque
Eu Escrevi Este Artigo
Primeiro (e mais importante) o objetivo desse conteúdo era apresentar de uma maneira prática como persuadir seu público através do seu conteúdo


Se você seguir esses passos é certo que os seus resultados serão bem melhores.

Isso eu tenho certeza.

A minha segunda meta é que você crie o desejo de "Eu quero saber mais sobre isso".

Se você ficou com vontade de aprender mais, o conteúdo cumpriu 100% de sua missão.

Se isso aconteceu com você....
Aqui Está Algo Que Você
Realmente Irá Gostar
Eu preparei um treinamento avançado que você poderá ter acesso gratuitamente.


Você poderá ver todos os tópicos do treinamento , mas o resumo geral é esse:


* Como Crescer Sua Lista de Emails Rápido em 300% Ao Mesmo Tempo Que Você Transforma o Seu Nome em Uma Autoridade


*Os 10 Modelos de Abordagem Para Gerar Confiança e Autoridade Ao Mesmo Tempo Que Você Gera Vendas Diárias


*Como Converter Seus Leads em Clientes e Quase Clientes em Compradores Recorrentes (Vendendo para quem disse Não para você)


E mais, muito mais...

O nosso encontro terá uma duração de 90 minutos e eu estarei AO VIVO respondendo todas suas dúvidas durante uma longa sessão de perguntas e respostas.
Veja Como Conseguir
Sua Vaga Gratuitamente
Primeiro, faça o seu registro aqui


Você irá colocar seu nome e email, eu irei enviar para esse email cadastrado as informações de acesso para a nossa sala de transmissão.


Como eu disse, você não precisa pagar nada para participar.

E todas as informações sobre o treinamento estão aqui.

As informações sobre data e horário, estão aqui também.

Quando você fizer o seu cadastro aqui  eu irei te enviar alguns emails de lembrete  para o nosso encontro.


Não se preocupe, eu não vou te enviar 10.000 emails, serão apenas alguns lembretes para você não perder a transmissão.


Eu também não irei compartilhar seu email com ninguém.


Você irá simplesmente receber o email com o link para a sala da transmissão,
irá clicar no link e pronto, poderá aproveitar a transmissão.


Então, se você deseja aprender como influenciar sua audiência, transformar seu conteúdo em faturamento real e vender sem precisa levar fama de chato, esse treinamento foi feito para você.


Obrigado por ler este artigo e eu espero te ver no nosso treinamento.



Natanael Oliveira


PS: Muitas vendas são perdidas simplesmente porque as pessoas esquecem de criar um bom PS.

Deixa eu te explicar isso.

Muitas pessoas rolam a página até o final para saber "até onde vai esse conteúdo" ou então "deixa eu ver sobre o que é esse conteúdo".

Depois disso elas decidem se irão ler ou não.


Então, é do tipo que rola a página (assim como eu) eu vou te dar um breve resumo para te ajudar a se decidir se irá ler esse texto ou não.

Esse texto fala sobre 3 coisas.


01 - Uma maneira inteligente de influenciar sua audiência através do seu conteúdo e então aumentar suas vendas


02 - 5 Maneiras práticas para influenciar seu leitor a consumir todo o seu conteúdo e então comprar o seu produto


03 - Treinamento Gratuito que você poderá participar para aprender mais sobre esse assunto.


Esse é um treinamento gratuito onde eu irei apresentar as estratégias mais avançadas de marketing digital para transformar leads em clientes e clientes em compradores recorrentes...

...e também vou ensinar como vender todos os dias sem precisar levar fama de "esses caras".


Então, se você quiser "Pular o texto" e ir direto para a página de cadastro, aqui está o seu atalho.

http://unbouncepages.com/como-vender-com-conteudo-tutorial/?inf_contact_key=17a7dcd97d4d261a6bf204b9a341ca8e2159dcd0fabb72fcacb3135ff0e582f2

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Especialista no ensino de espanhol para adultos com ênfase no mundo dos negócios, tendo como alunos diversos executivos de empresas de destaque em seus segmentos. Veja mais em https://www.linkedin.com/in/ivancuadratus/